Mulher descobre que Namorado e Ex eram uma mulher!

Mulher descobre que namorado e ex eram a mesma pessoa: a amiga dela
A britânica Jessica Sayers havia acabado de completar 18 anos, e declarou recentemente a um programa de TV que todos os seus sonhos de menina foram destruídos. Tudo isso porque seu primeiro grande amor foi uma farsa. “As mulheres contam com entusiasmo sobre a primeira vez em que se apaixonaram. Eu, infelizmente, vou sentir nojo e vergonha do meu primeiro amor para sempre”, afirmou em entrevista.
Tanta amargura foi causada por uma colega de escola dois anos mais velha: Gemma Barker. A menina teria criado seis personagens diferentes para abordar Jessica e uma outra garota da escola – essa, menor de idade – e teve sucesso nos trambiques. Jessica garantiu que nunca viu semelhança alguma entre os personagens e Gemma. Ela disse que até o beijo deles era diferente, e que Gemma tem seios tão pequenos que ela nunca desconfiou que seus namorados pudessem ser, na verdade, a garota.
Primeiro, Gemma Barker se passou por um garoto chamado Luke e namorou Jessica, mas foi “dispensado” por avançar o sinal vermelho e tentar tocar suas partes íntimas. Desiludida, Jessica começou a receber mensagens de uma suposta amiga de Luke. A garota (que na verdade era Gemma) tentava convencer a britânica a reatar o namoro.
Tempos depois, Jessica acabou se interessando por um cara que conheceu via Facebook e conversou por chat. Infelizmente, o doce e tímido Connor McCormack também era um personagem de Gemma Barker, e Jessica descobriu da pior maneira possível. Connor apareceu para Jessica usando gorros e chapéus. Ele dizia que tinha queda de cabelos e por isso não andava com a cabeça descoberta. Um dia, depois de acariciar Jessica, o tal Connor adormeceu e deixou cair o gorro. Vendo que o menino não era careca, Jessica ficou atormentada achando que aquele na verdade era Aaron, um outro personagem de Gemma (!!!).
GemmaBaby eu sou biba sou ♫

0 Incisões:

Postar um comentário